GESTÃO MUNICIPAL REALIZARÁ CADASTRAMENTO DE ESTUDANTES PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Gestão Municipal por meio da Secretaria de Educação de Graccho Cardoso, informa que a partir de segunda-feira, 17, estará realizando o cadastramento para o transporte universitário. As inscrições ficarão abertas até 21 de janeiro, das 8h às 12h. Para o cadastramento será necessário ao estudante apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula, calendário acadêmico, comprovante de residência, cartão de vacina, documento com foto (RG/CNH). O serviço de transporte gratuito é destinado exclusivamente aos alunos que residem no município e cursam o ensino superior na rede pública ou privada, assim como a alunos que estão matriculados em cursos técnicos. De acordo com a secretária de Educação, Adenilza Aragão, a proposta do cadastramento é identificar o quantitativo de alunos que necessitarão do serviço, bem como especificar o sistema de ensino que cada instituição disponibilizará, se no formato híbrido ou totalmente presencial. Para o transporte serão seguidos protocolos refetentes à pandemia da Covid-19.

#transporteuniversitario #gratuito #educacao #estudantes #alunos #pandemia #gestaomunicipal #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo