GESTÃO MUNICIPAL REALIZARÁ CADASTRO PARA O KIT PEIXE SOCIAL DA SEMANA SANTA

Mais uma vez a Gestão Municipal de Graccho Cardoso, através da Secretaria de Assistência Social, convida sua população para realizar o cadastro do Kit Peixe Social da Semana Santa.
Terão direito a realizar o cadastro famílias que são beneficiárias do Programa Auxílio Brasil do Governo Federal ou que tenham Cadastro Único/NIS e que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.
O cadastro será realizado de 31/03 a 08/04 na sede do CRAS e nas escolas dos povoados, conforme o cronograma com dias, horários, ruas e localidades como estratégia de evitar aglomerações.

DOCUMENTOS: RG, CPF, Comprovante de residência,
Cartão do Auxílio Brasil (Cadastro Único/NIS).

#kitpeixesocial #semanasanta #assistenciasocial #smas #cadastro #gestãomunicipal #sergipe #gracchocardoso #gestao #dopovoeparaopovo