GESTÃO MUNICIPAL: DISTRIBUIÇÃO DO KIT PEIXE SOCIAL DA SEMANA SANTA CONTEMPLA MAIS DE 1.200 FAMÍLIAS

Na manhã de hoje (12), a Gestão Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega do KIT PEIXE SOCIAL DA SEMANA SANTA para todas as famílias cadatradas no município. A ação está sendo realizada pelo Poder Executivo Municipal pelo segundo ano consecutivo, proporcionado a entrega de um kit contendo peixe, coco e arroz a todas as famílias carentes do município beneficiárias do Programa Auxílio Brasil do Governo Federal ou que tenham Cadastro Único/NIS e que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.
Foram contempladas mais de 1.200 famílias da zona urbana e da zona rural. O cadastramento e distribuição foram coordenados pela Secretaria de Assistência Social, que organizou um esquema de entrega do pescado de modo descentralizado, com postos de distribuição espalhados pela cidade e nos povoados.
De acordo com o prefeito Arakém Aragão, é um dever do poder público dar assistência à população buscando levar mais dignidade a todos, especialmente numa época tão representativa como a Páscoa. Mais uma vez a gestão cumpre com o seu papel realizando entrega do KIT PEIXE SOCIAL para a população graccho-cardosense mostrando o compromisso e a responsabilidade que tem com o seu povo e com o dinheiro público. Destacou o prefeito.

#kitpeixesocial #semanasanta #assistenciasocial #smas #cadastro #gestãomunicipal #sergipe #gracchocardoso #gestao #dopovoeparaopovo

*Editado em 13/04/2022