GESTÃO MUNICIPAL DISTRIBUIU OVOS DE PÁSCOA PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE DE ENSINO

Nesta terça (12), os alunos da rede municipal de Graccho Cardoso receberam os tradicionais ovos de chocolate, que são símbolos da Páscoa. O Jardim de Infância Adnan Garcia, a Escola Dr. Lourival Baptista e todas as unidades de ensino do interior entregaram os ovos aos alunos. Foram distribuídos cerca de mil ovos em benefício dos estudantes da toda rede. Desde o início da semana as unidades realizaram atividades com o tema da Páscoa e a participação de alunos e professores.
De acordo com a secretária de Educação, a entrega dos ovos de chocolate é sempre gratificante. “Todos receberam como uma grata surpresa essa bela ação proporcionada pela Gestão Municipal por meio da Secretaria de Educação, buscando levar essa alegria aos nossos alunos. É um gesto importante e muito gratificante podermos realizar, pois sabemos que muitos só ganham esse ovo que nós oferecemos”, comentou.
Para o prefeito Arakém Aragão, “ver a alegria no rosto dos nossos alunos, sejam crianças ou adolescentes, é um sinal de que cumprimos a nossa missão mais uma vez. É um compromisso que temos e não medimos esforços para ver concretizado. Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa a todos os graccho-cardosenses”, destacou o prefeito.

#pascoa2022 #felizpáscoa #redemunicipal #educaçãobásica #ensinofundamental #sergipe #gracchocardo #gestão #dopovoeparaopovo