GRACCHO CARDOSO NA LUTA PARA PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Maio é o mês de referência da Campanha em combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
Em 18 de Maio de 1973, o caso da menina Araceli chocou o Brasil, pois ela foi vítima de violência sexual e depois assassinada por jovens de classe média alta do Estado do Espírito Santo. O crime segue impune até hoje. A campanha tem ganhado força, e já são 22 anos de mobilização na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, protegendo e garantindo que nossas crianças e adolescentes tenham uma vida livre e segura.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 100. Ou você pode procurar o CREAS ou o Conselho Tutelar do município. Todo sigilo será mantido!

A hora é agora! FAÇA BONITO!

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREFEITURA MUNICIPAL

GRACCHO CARDOSO DO POVO E PARA O POVO

#18demaio #fimdoabusosexual #fimdaexploraçãosexual #smas #assistênciasocial #cras #creas #conselhotutelar #disque100