AGOSTO LILÁS: GRACCHO CARDOSO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.

Ontem, 09, recebemos a visita do Ônibus Lilás, junto com a Equipe da Coordenadoria Estadual de Políticas para Mulheres; e da equipe da Procuradoria de Políticas para Mulheres da ALESE (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe).
A atividade foi desenvolvida em parceria com a Secretaria de Saúde do município. Foi realizada palestra sobre a violência contra mulheres, medidas pela psicóloga do CREAS, Lorena Neves; distribuição de panfletos informativos, realização de serviços, como: testes rápidos, vacinação, aferição de pressão, etc. Em nome do prefeito Arakém Aragão e do secretário de Assistência Social, Claudson Rodrigues, agradecemos a todas e todos pela parceria!

Obs.: o evento que aconteceria em frente ao CREAS (a estrutura estava toda pronta) precisou ser adaptado em virtude do falecimento repentino da jovem mãe Acácia Aragão. Ocorreu de forma simbólica em frente à Secretaria Municipal de Assistência Social (antiga prefeitura). Não houve apresentação teatral, aula de zumba, bem como as palestras foram reduzidas. Agradecemos a compreensão e a solidariedade de todas e todos!