VISÃO SEM FRONTEIRAS

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a ONG Visão Sem Fronteiras, estará realizando uma importante ação oftalmológica destinada à população de nosso município. A triagem de pacientes para serem atendidos ocorrerá nos próximos dias 5 e 6 (quarta e quinta-feira), nos horários das 8h às 12h / 14h às 16h, na Clínica de Saúde da Família Nossa Senhora da Piedade. E nos dias 22 e 23 de outubro, os pacientes indicados pela triagem realizarão exames de acuidade visual, refração computadorizada, retinoscopia, teste de interocular, ceratometria, fundoscopia e teste de olhinho em crianças de 0 a 1 ano de idade. Para o atendimento deverão levar documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Vale lembrar que essa ação busca a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de problemas oftalmológicos em pessoas de todas as idades. Uma maravilhosa oportunidade para o cuidado com a visão.

#visãosemfronteiras #visão #oftalmologia #prevenção #tratamento #diagnotico #saude #gestaomunicipal #sergipe #gracchocardoso #gestao #dopovoeparaopovo