SERVIDORES DA GESTÃO MUNICIPAL PARTICIPAM DE PALESTRA DE APRESENTAÇÃO DO SIAFIC

Na manhã de hoje, 05, ocorreu na Câmara Municipal uma palestra de trabalho para apresentação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle – SIAFIC, ferramenta implementada pelo Governo Federal que corresponde à solução de tecnologia da informação.
A demonstração do funcionamento e gestão do referido sistema foi feita pela sra. Sabrina juntamente com outros técnicos da empresa Ágape Sistemas, com a mediação do contador Jailson Trindade, da empresa Jailson Contabilidade.
O encontro com a presença do prefeito municipal Arakém Aragão, do presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Gomes, ver. Vera de Totonho, de secretários municipais e diversos servidores dos setores de administração/RH, Finanças, Controle Interno, Saúde, Assistência Social, Educação, Patrimônio, Tributos, Compras e Licitações.

#siafic #palestra #financas #licitacao #tributos #rh #administracao #treinamentp #saude #educacao #assistenciasocial #compras