ALUNOS DO LOURIVAL BAPTISTA FAZEM PROVA DO SAESE

Na tarde de hoje, 11, alunos das turmas do 2°, 5° e 9°, participaram da prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica de Sergipe (Saese), que é realizado pelo Governo do Estado em todos os municípios. O Saese foi aplicado pela segunda vez com o objetivo de aferir os níveis de alfabetização e de aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática das escolas de Sergipe, com o intuíto de ser um dos indicadores para gerar o Índice de Desempenho Escolar em Sergipe (Idese).
Com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, o processo de avaliação foi realizado dentro do planejado, sempre buscando oferecer condições logistíca e de comodidade para todos os participantes. Como uma forma a mais de acolhimento e incentivo os alunos foram recepcionados com a entrega de um simbólico brinde.

#saese #avaliacao #saeseavaliacao #prova #educacao #sergipe #secretariadeeducacao #gracchocardoso #gestaomunicipal #dopovoeparaopovo