EDUCAÇÃO MUNICIPAL MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO FORMATIVO DE IMPLEMENTAÇÃO DO CURRÍCULO DE SERGIPE

Na manhã do dia  22 de novembro de 2022 , nosso município marcou presença no encontro formativo realizado pela SEDUC em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) visando a preparação de gestores, formadores e professores para continuidade da implementação do Currículo de Sergipe, etapas Educação Infantil e Ensino Fundamental. Na oportunidade, foram apresentados os Cadernos Complementares do Currículo de Sergipe com práticas exitosas nas Redes Públicas. Neste evento, Graccho Cardoso esteve representado pela Diretora Areta Santos e pela Coordenadora Janeide Aragão. Segundo estas profissionais, o encontro foi muito importante e que irá enriquecer ainda mais o planejamento dos professores e professoras das redes Estaduais e Municipais do nosso Estado, em especial, de nossa cidade.

#formação #aperfeiçoamento #treinamento #conhecimento #capacitação #educacao #formadores #professor #sergipe #seduc #fgv #gracchocardoso #gestaomunicipal #dopovoeparaopovo