MEIO AMBIENTE MUNICIPAL RECEBE PREMIAÇÃO ODS – OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Na noite de sexta-feira, 25, na sede da OAB/CAASE, em Aracaju, ocorreu a solenidade de entrega do Selo ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Na ocasião o secretário municipal de Meio Ambiente, Gustavo Aragão, representando o nosso município, recebeu o Selo ODS, em reconhecimento pela realização dos projetos: PRODUÇÃO DE MILHO DE FORMA SUSTENTÁVEL; AÇÃO SAÚDE AMBIENTAL e ÁREAS VERDES. Essas ações foram desenvolvidas respectivamente junto a produtores de milho da região, alunos da Escola Municipal Dr. Lourival Baptista e moradores do município de Graccho Cardoso.
A referida premiação fez parte do Encontro Estadual do Movimento ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que visa estimular o debate, congregar, reconhecer e premiar as instituições e pessoas que atuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU. Buscando assim promover discussões, debates, conhecimento e compartilhamento sobre a importância da Agenda 2030 para o Brasil e o Planeta.

#movimentoods #meioambiente #sustentabilidade #prêmio #selo #reconhecimento #projetos #verde #sergipe #gracchocardoso #gestaomunicipal #dopovoeparaopovo