SAÚDE ANIMAL: CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA ATINGE META EM MAIS UMA AÇÃO DE SUCESSO

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo de Endemias, encerra mais uma campanha de vacinação antirrábica atingindo um expressivo número de imunização animal. Os dados apurados indicam que na zona urbana foram vacinados 422 cães e 287 gatos, já na zona rural foram vacinados 1187 cães e 514 gatos, perfazendo o quantitativo de 1609 cães e 801 gatos, totalizando 2410 animais vacinados.
Esses números caracterizam que a campanha de vacinação foi mais uma vez realizada com sucesso, graças a todo empenho e dedicação dos agentes de endemias e ao suporte dado pela Gestão Municipal, principalmente através da Secretaria de Transportes do município auxiliando em toda logística no deslocamento das equipes. Vale ressaltar aos tutores que se algum animal ficou sem ser vacinado, é só levar o pet ao Núcleo de Endemias para ser imunização.

#vacinaçãoantirrábicaanimal???
#camaramunicipal #campanhanacional #saudeanimal #saude #prevenção #imunização #endemias #sergipe #gracchocardoso #gestaomunicipal #dopovoeparaopovo