Hoje pela manhã, tive a honra de participar da abertura da XIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada no auditório da Câmara de Vereadores. Com a temática “a situação dos Direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”, a conferência é um mecanismo de suma importância que busca reafirmar todas as garantias legais que protegem os direitos fundamentais das nossas crianças e adolescentes. E enquanto prefeito de Graccho Cardoso, tenho o comprimisso legal de fazer com que as politicas públicas municipais e todas as ações governamentais estejam sempre aptas a servirem os nossos adolescentes e crianças da forma mais eficaz e segura.

#conferenciadacriancaedoadolescente #direitosdacriancaedoadolescente
#smas #gestaomunicipal #gracchocardoso #dopovoeparaopovo