GESTÃO MUNICIPAL: ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE 02 VEÍCULOS PARA OS EQUIPAMENTOS CRAS E CREAS

Hoje foi uma manhã de muita alegria para a Assistência Social da nossa Graccho Cardoso, pois recebemos 02 veiculos novinhos um para o CRAS e outro para o CREAS, que contribuirão para a melhoria dos serviços socioassistenciais.

Os veículos foram comprados através de emenda parlamentar do Senador Alessandro Vieira, com complementação de recursos próprios do município. Com os veículos, nossas equipes poderão realizar visitas domiciliares, mapear, articular com a rede intersetorial, participar de capacitações, levar os serviços dos nossos equipamentos com mais efetividade e de forma descentralizada nos mais diversos povoados do município.
O prefeito, Arakém Aragão, agradeceu ao @senador.alessandrovieira e fortaleceu seu compromisso com a Assistência Social, enfatizando sua preocupação com crianças e adolescentes. O Secretário de Assistência Social, Claudson Rodrigues, estendeu os agradecimentos ao gestor, e reafirmou o desejo de melhorar cada vez mais a política de assistência no município.
Estiveram presentes secretários municipais, equipes da Assistência Social, além da presença especial de alunos do Colégio Estadual Manoel Alcino do Nascimento (CEMAN), que em seguida participaram de atividade alusiva ao Maio Laranja (pelo fim do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes) com as técnicas do CREAS “Maria de Deus Lima”.
Agradecemos a diretora do CEMAN, Aline Andrade, por mais esta oportunidade. Com certeza foi mais uma grande conquista para a SMAS, e mais avanços estão por vir!

PREFEITURA DE GRACCHO CARDOSO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

GESTÃO: DO POVO E PARA O POVO

#smas #cras #creas #veículos #avanços #melhoria #maiolaranja #suas #gracchocardoso #dopovoeparaopo