PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO GRACCHO CARDOSO SEDIA O CURSO DE OPERAÇÕES E GESTÃO DE DESASTRES DA DEFESA CIVIL

Na manhã de hoje, 09, a Defesa Civil Estadual realizou o Curso de Operações e Gestão de Desastres – COGED, ministrado pelo Major Alisson Carvalho, na Câmara Municipal de Vereadores.
O curso tem como objetivo principal especializar agentes das instituições municipais envolvidas diretamente nas ações relacionadas a desastres, buscando promover uma padronização das operações em todas as suas etapas.

Semelhante à edição realizada no ano passado, o treinamento de hoje contou com a participação de diversos servidores do município, de autoridades a exemplo da ver. @vereadora_vera_de_totonho, secretários municipais como @clezimary.clezimary (Educação), membros do Conselho Tutelar, representantes de cidades sergipanas como Itabi e Feira Nova.

A coordenadora da Defesa Civil do município e secretária de Agricultura, Ana Luzia Nunes Mota, esteve a frente da estrutura e suporte local para a realização do evento.

#defesacivil #coged#prevencao #prevencaodeacidentes #prevencaodedesastres #saude #socorro #emergência #curso #treinamento #sergipe #defesacivil #gestaomunicipal #gracchocardosose #dopovoeparaopovo