AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL

Na manhã de hoje, 17, a Prefeitura de Graccho Cardoso, por meio da Secretaria de Administração, realizou a AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL para discussão e elaboração de propostas para a Lei Orçamentária Anual – LOA 2024 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de servidores públicos e secretários municipais, pessoas da comunidade, representantes da classe política, além do prefeito Arakém Aragão, do presidente da Câmara, ver. Cristiano Joaquim dos Santos, do técnico em contabilide Jailson Trindade. Os trabalhos foram coordenados pelo Secretário de Controle Interno, Adnan Garcia, que fez os encaminhamentos junto aos grupos de trabalho, os quais foram divididos por áreas da administração pública municipal. Após discussões e debates inúmeras propostas sugeridas para a LOA e LDO 2024 foram enviadas para posterior análise da gestão municipal, a fim de avaliar a inserção ou aproveitamento das mesmas dentro do planejamento e execução das ações da gestão municipal.