GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NO PRÓXIMO DOMINGO

Iniciado no dia 04 de fevereiro e desde então levando uma concorrida movimentação de atletas e torcedores ao Estádio Luiz de França, o Campeonato Municipal de Futebol, terá sua grande final no próximo domingo, 11, prometendo uma tarde de jogos bem disputados e de muita espectativa para sabermos quem levará a Taça José Rodrigues Vieira.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer está organizando todos os detalhes do evento e preparando uma bela cerimônia de premiação para os nossos atletas. Um momento muito importante e que promete fechar com chave de ouro um campeonato que iniciou com 12 times se enfrentando semanalmente aos domingos, oferecendo ao público acaloradas partidas numa grande festa do esporte municipal.

A realização desse importante campeonato que está em sua segunda edição é uma das mais importantes ações de incentivo ao esporte desenvolvidas pela Prefeitura Municipal e da gestão do povo e para o povo.

JOGOS DA FINAL
Às 13h, disputa do 3° lugar entre Beks x Três Barras;
Às 14h30, grande final entre Boa Vista x Veteranos.

#futebol #campeonatomunicipal2023 #taçajosérodriguesvieira #esportemunicipal #esporte #saude #educacao #vida #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo