FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, EDIÇÃO 2023

Ontem, 11, tive a honra de assistir a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, taça José Rodrigues Vieira, realizado por nossa gestão do Povo e Para o Povo, no Estádio Luiz de França. Foi uma tarde de lances incríveis em duas partidas bastante disputadas. O time Beks ficou com a terceira colocação ao vencer a equipe Três Barras. Já a concorrida final foi bastante movimentada levando o forte time Veteranos vencer a surpreendente e técnica equipe da Boa Vista. Foi uma partida incrível para ambas equipes e que só confirmou o promissor momento pelo qual passa o esporte em nosso município, recebendo cada vez mais o apoio de nossa gestão, numa ação muito relevante de apoio aos nossos atletas de todas as idades e categorias. Quero aqui parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer que com o indispensável apoio da Secretaria de Gabinete da Prefeitura, organizou e realizou todo o campeonato do início ao fim, fazendo jus ao ideário de nosso secretário in memoriam, professor Adelmo Mota, o qual muito nos orgulha por todo o legado que nos deixou. Ontem tivemos um evento impecável e com expressiva participação e aprovação do público presente. O nosso trabalho não para! Parabéns a todos. Viva o Esporte!!!