VETERANOS FOI O CAMPERÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR

Na tarde de ontem, 11, o Estádio Luiz de França foi palco da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023. No primeiro jogo o time Beks garantiu a terceira colocação ao vencer nos pênaltis a equipe do povoado Três Barras numa partida de grandes lances e muita adrenalina. Na disputa pelo primeiro lugar o time Veteranos venceu a Boa Vista por 1 x 2, com gols de Moisés e Lucas, levando a taça José Rodrigues Vieira.
Diversos atletas foram homegeados em categorias distintas, tais como Atleta Revelação MARCOS VINICIUS – CHIMARRA; Melhor Atleta BIRO – B.E.K.S; Melhor Goleiro CAKEIRO – TRÊS BARRAS; Melhor Reforço BILILIU – VETERANOS; Melhor Treinador IVO – BOA VISTA; Artilheiro do Campeonato com 4 gols BOQUINHA – VETERANOS.
Além do prefeito Arakém Aragão, estiveram presentes a ver. Vera de Totonho e o ver. Chiquinho, secretários, assessores e colaboradores da gestão, bem como familiares do ex-prefeito José Rodrigues Vieira, que deu nome à taça do campeonato 2023, como o seu filho ex-vereador Silvestre Rodrigues Vieira. Pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Municipal de Futebol comprovou sua importância e o quanto agregou ao desenvolvimento e incentivo ao esporte local.
Em sua fala o prefeito Arakém destacou que o evento foi de suma e que só confirmou o promissor momento pelo qual passa o esporte no município, recebendo cada vez mais o apoio da gestão, numa ação muito relevante para os atletas de todas as idades e categorias. Na pessoa do coordenador técnico da competição, Clézio Mota, o prefeito parabenizou toda a equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer que com o apoio da Secretaria de Gabinete da Prefeitura, organizou todo o campeonato fazendo jus ao ideário do secretário de esportes in memoriam, professor Adelmo Mota, o qual muito nos orgulha por todo o legado. Ontem tivemos um evento impecável e com expressiva participação e aprovação do público presente. Na oportunidade o prefeito anunciou o nome de Neto do Chimarra, como o novo secretário de Esportes, Cultura e Lazer.

#esporte #gestãodopovoeparaopovo