PREFEITURA DE GRACCHO CARDOSO CONVOCA POPULAÇÃO PARA A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE

A Prefeitura de Graccho Cardoso, por meio da Secretaria Municipal de Gabinete em articulação com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, convoca a população para a primeira Conferência Municipal de Juventude. O evento ocorrerá no próximo dia 20 de setembro, de 8h às 12h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A Conferência Municipal reúne todas as entidades e organizações que trabalham com este público na cidade para discutir políticas públicas para a juventude.

Com o tema “Reconstruir no presente, construir o futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver”, estão abertas as inscrições para a primeira edição da Conferência Municipal da Juventude

O Decreto Municipal nº 092/2023, de 31 de agosto de 2023, foi publicado no Diário Oficial do Município, considerando a publicação do decreto n° 11.619/23, do Presidente da República, que convoca a 4ª Conferência Nacional de Juventude.

Para participar, é necessário ter idade de 15 a 29 anos.

Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone e WhatsApp (79) 99648-5164.