PROGRAMA NOVO LAR REFORMA BANHEIROS E FACHADAS DE CASAS EM GRACCHO CARDOSO

Na manhã de hoje, 19, a equipe da Prefeitura de Graccho Cardoso, através da Secretaria de Meio Ambiente em articulação com a Secretaria de Assistência Social, realizou visita técnica no povoado Gavião, Genipapo, Varjota, Queimada Grande e Ponto Chique, localidades com moradias contempladas pelo Programa Novo Lar, do governo estadual.

A primeira etapa de melhorias já está ocorrendo em casas do povoado Gavião, onde a reforma dos banheiros e fachadas das casas está em andamento acelerado, com a garantia de que logo em breve estará tudo finalizado levando mais conforto para esses moradores.

O Programa Novo Lar é realizado pelo Governo de Sergipe, por meio da SEDURBS, e corresponde a uma série de ações direcionadas à requalificação de unidades habitacionais que encontram-se em situações precárias no Estado de Sergipe.

Além da equipe responsável pela reforma das casas, também acompanharam a vistoria o secretário de Meio Ambiente, Gustavo Aragão; e Carine de Souza Campos, coordenadora da secretaria de Assistência Social.

#gestaomunicipal #gracchocardoso #dopovoeparaopovo #sergipe #governodesergipe #sedurbs #qualidadedevida #saneamento #urbanismo