ESTUDANTES DO 9° ANO DA ESCOLA MUNICIPAL DR. LOURIVAL BAPTISTA, PARTICIPARAM DE OFICINAS E ATIVIDADES INTEGRANTES DA 20ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (SNCT 2023) E DO V ENCONTRO DOS TÉCNICOS EM AGROPECUÁRIA E TÉCNICOS EM ALIMENTOS (V AGROALI)

Hoje, 25, estudantes do 9° ano da Escola Municipal Dr. Lourival Baptista, a convite do IFS/Campus Glória, participaram de oficinas e atividades integrantes da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2023) e do V Encontro dos Técnicos em Agropecuária e Técnicos em Alimentos (V AGROALI).

Com o tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”, o objetivo do evento é mobilizar a população e estudantes em torno da importância da ciência como ferramenta para geração de valor, de inovação, de riquezas, de soluções para os desafios nacionais, de inclusão social e melhoria da qualidade de vida.

Os alunos viajaram em ônibus escolar municipal e estiveram acompanhados com o prof. Tony e a coordenadora Pedagógica, profa. Soraia Padilha.