PREFEITURA DE GRACCHO CARDOSO PAGA PISO DA ENFERMAGEM RETROATIVO

Prefeitura Pagou Piso da Enfermagem Retroativo

A Lei nº 323/2023 sobre o pagamento foi sancionada no dia 02 de outubro e publicada na mesma data no DOM Edição nº 56/2023, pelo Prefeito Municipal, Arakém Aragão. E na última segunda-feira, a Prefeitura de Graccho Cardoso efetuou o pagamento do piso salarial da Enfermagem para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, que têm direito ao complemento salarial, segundo critérios estabelecidos pelo Governo Federal.

A data do pagamento foi definida pelo Prefeito Municipal, Arakém Aragão, após realizar todos os ajustes necessários considerando as especificidades funcionais de cada profissional do quadro da enfermagem municipal.

Estou muito feliz primeiro por ter sancionado uma lei tão importante garantindo esse direito do piso para a enfermagem, que visa valorizar ainda mais estes profissionais que prestam um serviço tão essencial para nossa população. E agora, estou mais orgulhoso ainda, com a efetivação do pagamento incluindo o retroativo de maio a setembro. Com fé em Deus, buscaremos fazer ainda mais para valorizar os profissionais que atuam no serviço público do município. Pois todos são merecedores!” Destacou o Prefeito.

#piso #pisodaenfermagem #enfermagem #direitogarantido #retroativo #pagamento #finanças #saúde #prefeitura #gracchocardoso #gestao #dopovoeparaopovo

Lei nº 323/2023

DOM Edição nº 56/2023