Governo Municipal alerta feirantes e consumidores quanto às medidas de combate a pandemia

A Gestão Municipal através da Secretaria de Saúde e a equipe da Vigilância Sanitária, realizou neste domingo, 14, mais uma ação sócio-educativa e de conscientização na feira livre municipal, buscando alertar feirantes e consumidores quanto às medidas de combate a pandemia. As providências tomadas relativas à mudança de local dos feirantes de gêneros não alimentícios, surtiram efeito positivo e trouxe um melhor fluxo na feira de um modo geral. A partir do diálogo com todos os interessados, alguns ajustes ainda estão sendo analisados visando o uso racional de todo espaço da feira livre para que possamos nos adequear às necessidades desse momento de pandemia. Vamos nos proteger!

#pandemia #regras #covid_19 #aglomeração #distanciamentosocial #,UseMascara #saude #sergipe #gracchocardoso #dopovoparaopovo