NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA ?

VACINAÇÃO SEGUNDA DOSE CONTRA COVID-19 ?

A Secretaria Municipal de Saúde de Graccho Cardoso informa às pessoas que estão aguardando a SEGUNDA DOSE da vacina contra a Covid-19, que assim que o município receber nova remessa de imunizantes através da Secretaria de Estado da Saúde, um NOVO CRONOGRAMA de vacinação será anunciado. Como tem sido divulgado pela imprensa, está ocorrendo atraso na entrega de novos lotes da vacina, e obrigando vários municípios como o nosso, a reprogramarem a aplicação da segunda dose. Lembramos que de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde, esse atraso não AFETARÁ A EFICÁCIA DA IMUNIZAÇÃO para nenhum grupo.
Assim, tão logo uma nova remessa chegue ao nosso município, divulgaremos as datas para que todos possam de forma segura, receberem a (sua) segunda dose. ?

✅ Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ?

PREFEITURA DE GRACCHO CARDOSO ✒️