ARRAIÁ DA VACINAÇÃO ALCANÇA MAIS DE 2.000 PESSOAS COM A PRIMEIRA DOSE

Para celebrar mais uma importante etapa de vacinação contra a Covid-19 em nosso município, as ações de imunização no dia de hoje (22), no ambiente do Jardim de Infância Adnan Garcia, foram executadas em meio ao maravilhoso clima junino.

Foi uma manhã de muita emoção e de plena alegria que se estamparam no rosto de cada pessoa que se dirigia para receber a primeira dose da vacina contra o Coronavirus. E alcançando as faixas etárias de 49 e 50 anos, também pudemos atingir a marca de mais de 2.000 pessoas imunizadas. Precisamente 2.070 pessoas vacinadas com a primeira dose, e 820 com a segunda.

Mesmo com variação na quantidade de doses (por remessa) que semanalmente recebemos,  temos muito a comemorar quando observamos os bons números que o nosso município tem conseguido  nesse processo de vacinação.

Atualmente somos o 5° município do Estado que mais administrou as primeiras doses de vacina. Para prestigiar toda a ação de hoje no Adnan Garcia, tivemos a presença do prefeito municipal, José Arakém Aragão, que externou muita satisfação pela mobilização das equipes e de toda organização ofertada ao público presente.

gracchocontraacovid19 #vacinasim #vida #esperanca #saude #vivaosus #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo