PREFEITO ARAKÉM SE REÚNE COM GOVERNADOR E SOLICITA A REFORMA DA PRAÇA DA MATRIZ

Na tarde de hoje (14), o Prefeito Arakém esteve reunido com o governador @belivaldochagas, no Palácio de Despachos, em Aracaju. Na companhia do deputado @jeferson_andrade , e do Secretário Municipal de Gabinete, Ricardo Aragão, apresentei algumas demandas de interesse para o nosso município. Da relação, especialmente solicitei a reforma da Praça da Matriz, para a qual o governador assegurou a destinação de recursos que vão garantir a execução total da obra. E conforme constatamos mais uma vez, desde a gestão passada nenhum recurso de emenda estava reservado para a realização da mesma, fato que nos trouxe muitos transtornos até aqui. Graças ao compromisso firmado pelo governador, com fé em Deus conseguiremos devolver à população o mais importante logradouro municipal. Isto trará mais vida e embelezamento para o centro da cidade, após esse longo período de história destruída. Com planejamento, trabalho e comprimisso de gestão faremos muito mais por nosso município. Agradeço aqui ao deputado Jeferson pelo apoio de sempre.

#reuniao #agenda #governadorbelivaldochagas #obras #reforma #trabalho #recursos #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo