COMITÊ DO PRODETER DE GRACCHO CARDOSO REUNE REPRESENTANTES

Na manhã de hoje, 16, ocorreu reunião do Comitê do Prodeter de Graccho Cardoso com os representantes Ana Luzia Mota e Maycon Dória (Secretaria Municipal de Agricultura), Dimas Azevedo (Banco do Nordeste), Adelvan Oliveira (EMDAGRO), Mirlei Aragão e Gilvânio Santana (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Uilis Borges (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável). Gustavo Aragão (Secretaria de Meio Ambiente) e Paulo Adriano (Universidade Federal e Sergipe) participaram do encontro de forma remota. A reunião foi para avaliar as ações desenvolvidas nos últimos três meses de trabalho, bem como planejar novas ações de capacitação para os agentes econômicos no processo de beneficiamento e aproveitamento do milho.

#agricultura #prodeter #milho #beneficiamento #reuniao #planejamento #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo