Graccho Cardoso entrega à população a nova Praça do Tanque Grande
Espaço revitalizado valoriza o lazer, o bem-estar e a convivência entre os moradores
Na última terça-feira, 30 de abril de 2025, Graccho Cardoso celebrou um importante avanço na área de lazer e urbanismo com a reinauguração da Praça João Joaquim de Aragão, mais conhecida pela população como Praça do Tanque Grande. O espaço foi totalmente revitalizado pela Prefeitura para oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida à população.
A solenidade de entrega contou com a presença de autoridades municipais, moradores e representantes da comunidade, que comemoraram a devolução de um ambiente público renovado e acolhedor — ideal para o encontro de famílias, atividades ao ar livre e momentos de lazer.
O projeto de revitalização priorizou acessibilidade, iluminação, paisagismo e espaços de convivência, respeitando a história e o valor simbólico da praça para os Graquenses.
Com mais esse investimento, Graccho Cardoso avança no seu compromisso de construir uma cidade mais bonita, humana e cheia de vida para todos.