SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA SERVIDORAS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Um café da manhã especial foi realizado na Secretaria Municipal de Educação (SME), que tem como titular da pasta a Professora Adenilza Ferreira Aragão, na manhã desta segunda-feira, 10, em homenagem ao Dia das Mães.

Ensejando o momento que também é de comunhão, a secretária de Educação, Adenilza Ferreira Aragão parabenizou todas as mães, que desenvolvem seus papéis com maestria, somando positivamente com as grandes conquistas já alcançadas. Na oportunidade falou também sobre a experiência, as realizações e os desafios à frente da secretaria nesses meses iniciais de gestão: “Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial como essa, o nosso dia, o Dia das Mães, pois reconhecemos a importância de cada uma dessas guerreiras na consolidação dos grandes resultados já alcançados, em tão pouco tempo. Muito obrigada! Que Deus continue abençoando a todas, e que possamos seguir juntas dando o nosso melhor”, finalizou a secretária.

Estiveram presentes a Coord. Profa. Clezemary Azevedo, os Técnicos Maciel, Maria Elinalda e Janecleide Santana, bem como a primeira-dama do município Rosilene Aragão, o Sec. de Assistência Social Claudson Rodrigues, Carine S. Campos, o Sec. de Gabinete Ricardo Aragão, o Dir. da Clínica Municipal Wellington Lima e demais colaboradores da Educação.