Gestão Municipal realiza ação preventiva quanto as medidas sanitárias da pandemia durante a reabertura de jogos de futebol no Estádio Luiz de França

Na tarde de ontem (11), a Gestão Municipal por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer em parceria com a diretoria do time do Flamengo local, realizou ação preventiva quanto as medidas sanitárias da pandemia durante a reabertura de jogos de futebol no Estádio Luiz de França. Os atletas do Flamengo de Graccho Cardoso e do Corinthians de Glória, se mostraram receptivos à iniciativa de vigilância e fiscalização das atividades esportivas. Cabe ressaltar que como condição de segurança sanitária, ambas equipes fizeram testagens contra a Covid-19 para essa partida que selou a retormada dos jogos. Estiveram supervisionando a ação no campo a coord. de epidemiologia Cleudinar Aragão e o assessor de esportes, Hugo Gavião, com total apoio do presidente do Flamengo, ver. Preto da Galinha.

#prevenção #covid_19 #pandemia #esportes #futebol #sergipe #gracchocardoso #dopovoeparaopovo