ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE SERGIPE

Hoje (25), alunos do 2º Ano A e B, 5º Ano A, 5º Ano B e C e 9º Ano do ensino fundamental da rede municipal de Graccho Cardoso, participaram da Avaliação da Educação Básica de Sergipe (SAESE). Na avaliação do SAESE são aplicados testes cognitivos de Língua Portuguesa e Matemática, além de questionários para estudantes, professores, diretores escolares, com o intuito de avaliar a qualidade, a equidade e a eficiência da educação sergipana. Pensando no acolhimento e na recepção de alunas, alunos e equipe escolar, todos tiveram acesso à alimentação com frutas, sucos e um lanche especialmente preparado para essa importante ocasião. Foram seguidos os protocolos sanitários da pandemia.

#saese #avaliacao #educacaobasica #ensinofundamental #educacao #financiamento #estudo #sergipe #seduc #semed #gracchocardoso #dopovoeparaopovo